Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by ???browse.type.metadata.advisor???
Darroz, Luiz Marcelo
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 7 of 7
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
14-Jun-2022
Estratégias de leitura para alunos com TDAH: um estudo de caso
Favero, Suelen
Darroz, Luiz Marcelo
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
21-Jul-2020
O ciclo de aprendizagem experiencial como suporte para a aprendizagem significativa de termologia no 9º ano do ensino fundamental
Giaretta, Pedro Henrique
Darroz, Luiz Marcelo
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
19-Mar-2019
Aprendizagem significativa de termodinâmica a partir da leitura da obra A volta ao mundo em 80 dias de Júlio Verner
Mazaro, Simone Bonora
Darroz, Luiz Marcelo
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
26-Feb-2021
Aprender ensinando como estratégia didática sociointeracionista para abordar conceitos de física térmica
Nicolodi, Jean Carlos
Darroz, Luiz Marcelo
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
30-Apr-2019
Estatística no ensino médio: uma proposta teórico-metodológica fundamentada na teoria da aprendizagem significativa
Quedi, Rejane Padilha
Darroz, Luiz Marcelo
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
18-Mar-2019
Desenvolvendo a análise crítica em alunos do ensino médio por meio da estatística e a realidade econômica do Brasil: um estudo com base na teoria significativa da aprendizagem
Silva, Fernanda Levandoski da
Darroz, Luiz Marcelo
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
15-Dec-2020
O ensino de probabilidade no contexto da BNCC e à luz dos princípios da teoria da aprendizagem significativa crítica
Vieira, Luis Duarte
Darroz, Luiz Marcelo
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação