Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
7-Apr-2021Estratégias metacognitivas para leitura e compreensão de textos : avaliação de uma proposta no contexto do ensino de físicaRibeiro, Cássia de Andrade GomesRosa, Cleci Teresinha Werner daPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e MatemáticaDissertação
26-Feb-2021Aprender ensinando como estratégia didática sociointeracionista para abordar conceitos de física térmicaNicolodi, Jean CarlosDarroz, Luiz MarceloPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e MatemáticaDissertação
26-Apr-2021Proposta de ensino para o tema 'calor' direcionado à mobilização dos estudantes do ensino médio para aprender físicaTrevisan, Thaís LourençatoRosa, Cleci Teresinha Werner daPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e MatemáticaDissertação
16-Nov-2021Estratégias metacognitivas no ensino de física : análise de uma intervenção didática no ensino médioBiazus, Marivane de OliveiraRosa, Cleci Teresinha Werner daPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
25-Aug-2020Metacognição e atividades experimentais em ciências: cenários da produção em periódicos estrangeirosSantos, Ana Cláudia Tasso dosRosa, Cleci Teresinha Werner daPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
1-Sep-2020Neurociência e Educação : revisão bibliográfica em teses e dissertações brasileirasStaudt, MichelliRosa, Cleci Teresinha Werner daPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
1-Mar-2021O processo de tomada de consciência em idosos agricultores egressos da EJAI quanto à mobilização dos saberes escolares nas lidas cotidianasPeruzzo, FláviaRosa, Cleci Teresinha Werner daPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
9-Jul-2020Experimentos de pensamento: da concepção histórico-epistemológica às contribuições para a aprendizagem significativa em físicaGiacomelli, Alisson CristianRosa, Cleci Teresinha Werner daPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese