Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 23 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
28-Oct-2013Número racional não negativo na forma fracionária : sentido atribuído por alunos do 6º ano do ensino fundamentalGaviraghi, AnaluciaGrando, Neiva IgnêsPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
4-Oct-2012Disciplina e autonomia : um diálogo entre Kant e AdornoInácio, Maria de Lourdes SecorunDalbosco, Claudio AlmirPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
11-Apr-2017Inclusão no contexto escolar: estado do conhecimento, proposições e desafiosLuz, Rosângela Maria Nunes daCaimi, Flávia EloisaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
6-Apr-2017Arte e sustentabilidade sob uma perspectiva da educação dos sentidosTisott, Ivana RochaOrmezzano, GracielaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
7-Nov-2016Noções de tratamento da informação por meio de jogos nos anos iniciais do ensino fundamentalRosa, Cátia Pereira daMühl, Eldon HenriquePrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
13-Jun-2016Contribuições da ferramenta gráfica Blockly no processo ensino-aprendizagem na disciplina de algoritmosBrezolin, Carmen Vera ScorsattoGrando, Neiva IgnêsPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
5-Jul-2016Robótica livre como alternativa didática para a aprendizagem de músicaAntunes, Sabrina FavarettoTeixeira, Adriano CanabarroPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
2-Sep-2019Entre tensões e proposições: um estado do conhecimento sobre a aprendizagem histórica no Brasil em dissertações e teses (2005-2018)Mistura, LetíciaCaimi, Flávia EloisaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
23-Aug-2021A interação da criança surda no contexto da educação infantil : um estudo de caso na perspectiva da educação inclusivaCigognini, Fabiane LimaEsquinsani, Rosimar Serena SiqueiraPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
20-Nov-2020Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inlgesaArend, Tamires CarolineDickel, AdrianaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação