Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by ???browse.type.metadata.advisor???
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 35
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
2-Jun-2022
Alfabetização científica e tecnológica em contexto de sociedade de risco : diálogos e possibilidades para um ensino de química voltado á formação cidadã
Amaral, Luana Carla Zanelato
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
12-Dec-2023
Formação continuada para professores dos anos finais do ensino fundamental sobre Transtorno do Espectro Autista
Araújo, Greice Helem Trigueiro da Silva
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
9-Dec-2015
Tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio : interfaces de uma proposta didática para mecânica quântica
Biazus, Marivane de Oliveira
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
16-Nov-2021
Estratégias metacognitivas no ensino de física : análise de uma intervenção didática no ensino médio
Biazus, Marivane de Oliveira
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
13-May-2019
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudos envolvendo professores de física em formação inicial
Boszko, Camila
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
5-Sep-2023
Meta cognição: articulações teóricas, possibilidades didáticas e de formação docente
Boszko, Camila
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
27-Mar-2023
A matemática financeira no contexto do novo ensino médio numa perspectiva freiriana
Cabral, Pedro Caixeta
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
11-Dec-2023
Ensino de matemática na EJA: relações entre os conhecimentos do mundo do trabalho e os escolares
Capeleti, Everton Vitola
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
12-Dec-2023
Estatística no nono ano do ensino fundamental a partir de uma abordagem histórico-cultural na perspectiva de Vygotsky
Carvalho, Emerson Pereira de
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
22-Apr-2016
Unidade de ensino potencialmente significativa para estudo do sistema respiratório humano no Ensino Fundamental II
Cavalcanti, Juliano
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
7-Feb-2024
Unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino da divisão celular no ensino médio
Costa, Janine Araújo
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
29-May-2018
Ilha interdisciplinar de racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola
Demarco, Daiana
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
7-Jul-2022
Aprendizagem significativa e a prática docente do professor de língua portuguesa
Espens, Silvana
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
23-Oct-2017
Estratégia metacognitivas na resolução de problemas em física
Ghiggi, Caroline Maria
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
16-Aug-2024
Da história às tendências atuais: análise de duas décadas (2000-2020) de teses brasileiras em ensino de ciências nos anos iniciais do ensino
Ghiggi, Caroline Maria
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
9-Jul-2020
Experimentos de pensamento: da concepção histórico-epistemológica às contribuições para a aprendizagem significativa em física
Giacomelli, Alisson Cristian
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
11-Dec-2018
Alfabetização científica nos anos iniciais: contribuições de uma sequência didática estruturada nos três momentos pedagógicos
Langaro, Raquel
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
6-Dec-2023
Ensino de ciências, alfabetização científica e sustentabilidade na compreensão de professores que atuam nos anos iniciais no município de Tapera/RS
Maldaner, Lauren Linck Nilson
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
17-Jan-2022
O gosto pela ciência e pelas aulas de ciências: estudo envolvendo os anos finais do ensino fundamental
Pacheco, Julia Nunes
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
6-Oct-2023
Aprendizagem significativa e as variáveis chave em Ballester: proposta didática para abordar eletricidade no ensino fundamental
Paula, José de Arimatéia Monteiro de
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação