Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by ???browse.type.metadata.advisor???
Cenci, Angelo Vitório
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 34
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
9-Sep-2014
Subjetividade, arte e educação na obra tardia de Herbert Marcuse
Baroni, Vivian
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
26-Aug-2019
Educação estética enquanto Bildung em Herbert Marcuse
Baroni, Vivian
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
26-Jun-2018
A educação das emoções, do desejo e do prazer na Ética a Nicômacos de Aristóteles
Berra, Eliane Aparecida
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
30-Nov-2015
A educação das paixões e da vontade no Emílio de Rousseau
Biazus, Leonardo
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
22-Aug-2012
Cuidado de si e consciência corporal : aportes foucaultianos para uma educação físia escolar não mecanicista
Bolsoni, Betania Vicensi
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
17-Apr-2017
Narrativa e ética: a formação humana na perspectiva de Paul Ricoeur
Bregalda, Regiano
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
24-Aug-2021
Sujeito, narrativa e capacidade : uma perspectiva renovada de formação humana a partir de Paul Ricoeur
Bregalda, Regiano
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
25-Oct-2022
A temporalidade da experiência educativa: proposições para além do tempo do capital
Cordeiro, Lilian Claudia Xavier
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
29-Jul-2021
Uma leitura montessoriana na escola da infância a partir da tríade criança, professor e ambiente
Corrêa, Caroline Hirt
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
17-Jun-2019
Autoformação como cultivo da vontade: uma perspectiva a partir do homem interior em Agostinho de Hipona
Costa, Daiane Rodrigues
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
31-Aug-2022
Escola, experiência educativa e infância como crescimento em John Dewey
Costa, Márcia Ribeiro Pires da
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental
Dissertação
27-Aug-2019
A educação como mediadora entre filosofia e política na República de Platão
Dala Santa, Fernando
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
27-Feb-2018
A medicalização e a patologização da infância: epistemologia subjacente e repercussões na escola
De Carli, Fabíola Giocomini
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
15-Dec-2022
Cuidado e formação humanizadora na área da saúde humana : uma perspectiva a partir da teoria das emoções de Martha Nussbaum
Deggerone, Rosmarí
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
11-Sep-2017
Desenvolvimento moral e cooperação n'o juízo moral na criança de Piaget
Fontanive, Meriane Carla
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
9-Dec-2019
Dimensões formativas da phronesis aristotélica
Guisso, Mariana de Oliveira
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
27-Nov-2012
As práticas morais como meio de experiência formativa em Joseph Maria Puig
Jappe, Maira
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
18-Mar-2016
A relação adulto-criança no livro II do Emílio de Rousseau
Lauxen, Leandro Oliveira
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
31-Oct-2017
O conflito no ensino clínico: uma leitura da teoria do reconhecimento de Axel Honneth
Medeiros, Paulo Vinícius Vasconcelos de
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
24-Nov-2014
Da (des)responsabilidade docente pelo mundo ao Amor Mundi em Hannah Arendt
Morello, Eduardo
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação