Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by Subject
Semantics
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 16 of 16
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
7-May-2010
Relação argumentativa entre títulos e textos de provas de proficiência de leitura em inglês
Alves, Aline Fantinel
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
18-Feb-2010
Leitura argumentativa e polifônica de letras do Rapper Mano Brown
Antunes, Vera Lucia da Silva
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
29-Nov-2012
Práticas discursivas em contextos sociais : linguagem e trabalho em uma associação de catadores de materiais recicláveis
Chiaradia, Itatiane
Freitas, Ernani Cesar de
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
30-Apr-2015
Tradução e equivalência : uma abordagem argumentativa
Damacena, Bianca Machado Quintino
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
18-Dec-2015
Os sentidos argumetativos de trabalho em textos oficiais e em textos de estudantes do ensino médio
Euzébio, Gilmar de Assis
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
10-Dec-2007
Marcas da enunciação em textos publicitários : o sentido argumentativo de até
Fornari, Tânia Aider Scarton
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
7-Jan-2010
Avaliação de propostas de produção de textos dissertativo-argumentativos à luz da teoria da argumentação da língua
Hanel, Andréia Inês
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
28-Sep-2007
Implicações pedagógicas dos jogos de linguagem na educação de jovens e adultos
Kujawa, Israel
Diehl, Astor Antônio
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
14-Mar-2012
Teoria dos blocos semânticos e orientação argumentativa para construção do sentido em reportagem jornalística : compreensão leitora do título metafórico ao texto
Lunardi, Giovana Reis
Freitas, Ernani Cesar de
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
21-May-2012
Os sentidos argumentativos da palavra "homem" em letras de músicas de bandas punk dos anos 80
Mendel, Guilherme Mossini
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
4-Jul-2005
Descrição de pero, sino, sin embargo, na tradição gramatical e na semântica argumentativa, e implicações pedagógicas
Moraes, Gisele Benck de
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
21-May-2012
Descrição semântico-argumentativa do humor em Amores possíveis, de José Roberto Torero
Reis, Telma de Paula dos
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
27-Oct-2010
Por um tratamento argumentativo de palavras heterossemânticas em materiais didáticos de língua espanhola
Ribeiro, Elaine
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
23-Apr-2013
O ensino do "simple past" em materiais didáticos de inglês como língua estrangeira : o que se faz, como se poderia fazer
Schwartz, Patrícia Luana
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
14-Mar-2008
A argumentação em letras de músicas compostas e/ou cantadas pelo MST na perspectiva da teoria da polifonia e dos blocos semânticos
Slaviero, Angelice Melânia Barancelli
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
23-Apr-2012
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa
Zamoner, Daiane
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação