Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by Subject
Professores
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 24
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
19-May-2016
O desenho revelando a violência sexual: da formação em serviço aos significados docentes
Barazetti, Patrícia Carla
Ormezzano, Graciela
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
2-Apr-2018
A formação do professor leitor em duas gerações consecutivas
Berghetti, Ademar
Becker, Paulo
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
21-Dec-2016
A interação verbal entre professoras e crianças de educação infantil: um encontro com a palavra
Bragagnolo, Adriana
Dickel, Adriana
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
22-Aug-2017
O diálogo na relação professor-alunos: a complexa trama das interações no cotidiano da aula no ensino médio
Camargo, Alessandra Ferreira de
Caimi, Flávia Eloisa
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
12-Sep-2018
A construção de representações por meio da leitura extensiva aliada à sala de de aula orientada à ação na formação de professores leitores
Ciocari, Roberta Macedo
Burlamaque, Fabiane Verardi
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
12-Sep-2016
Formação continuada de professores: entre a pedagogia do afeto e a pedagogia científica
Consaltér, Evandro
Fávero, Altair Alberto
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
14-Aug-2017
Formação profissional do professor de educação física: o perfil inferido a partir das diretrizes curriculares nacionais
Costa, Flaiane Rodrigues
Fávero, Altair Alberto
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
26-Sep-2020
Desenvolvimento da linguagem oral nos anos iniciais do ensino fundamental: explorando a exposição oral
Duarte, Emanuelle
Dickel, Adriana
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
17-Dec-2013
O cuidado de si e a crise de autoridade docente
Frank, Franciéli
Dalbosco, Claudio Almir
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
15-Mar-2016
Coordenador pedagógico: dilemas na busca por uma formação de si e dos outros
Garcia, Gislene
Dalbosco, Claudio Almir
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
29-Aug-2008
Yoga com educadores : estabelecendo caminhos rumo ao self e ao samadhi
Gelain, Denise
Ormezzano, Graciela
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
2-Mar-2017
Formação docente continuada e a espiritualidade: uma abordagem a partir do último Foucault
Menegat, Cezar
Mühl, Eldon Henrique
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
2-Mar-2017
Formação do pedagogo: concepções históricas, identidade e formação humana
Müller, Luciane dos Santos
Mühl, Eldon Henrique
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
16-Nov-2015
A concepção de ciência e a formação docente em ciências naturais
Ody, Leandro Carlos
Fávero, Altair Alberto
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
7-Aug-2017
Formação de professores de matemática: a proposta integradora da prática como componente curricular no IFFAR
Preussler, Roberto
Grando, Neiva Ignês
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
26-Aug-2021
Nível de atividade física e dor crônica dos professores do estado do Rio Grande do Sul
Ribeiro, Dáfne dos Santos
Scortegagna, Helenice de Moura
Programa de Pós-Graduação em Envelhecimento Humano
Dissertação
25-Aug-2014
Paradigmas da docência na educação superior: da racionalidade técnico-instrumental ao paradigma crítico-reflexivo
Rosa, Francieli Nunes da
Fávero, Altair Alberto
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
23-Mar-2018
A mestria socrática do cuidado de si e a formação como autoformação: um estudo com Michel Foucault
Rossetto, Miguel da Silva
Dalbosco, Claudio Almir
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
20-Dec-2021
Perfil e trajetórias leitoras das concluintes de Pedagogia : um estudo de caso em Itapiranga/SC
Thomé, Carlete Maria
Verardi, Fabiane
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
26-Apr-2019
Ensinar língua estrangeira é ensinar a viver: proposições enunciativas como base teórico-metodológica para o fazer docente dos professores de língua estrangeira
Timmermann, Rafael de Souza
Toldo, Claudia Stumpf
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese