Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by Subject
Métodos de ensino
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 7 of 7
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
9-May-2018
Minecraft: um aliado no processo de ensino aprendizagem da geometria espacial
Boito, Paula
Silva, Juliano Tonezer da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
27-Mar-2018
Os jogos digitais como qualificadores de aprendizagem de frações
Boszko, Leandro
Trentin, Marco Antônio Sandini
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
31-May-2017
Função polinomial do 2º grau : uma sequência didática apoiada nas tecnologias digitais.
Casagrande, Emília
Trentin, Marco Antônio Sandini
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
29-May-2018
Ilha interdisciplinar de racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola
Demarco, Daiana
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
10-May-2018
Funções inorgânicas e digestão: uma UEPS constituída nas premissas da aprendizagem significativa e da aprendizagem cooperativa
Macuglia, Uliane
Locatelli, Aline
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
18-May-2018
Unidade de ensino potencialmente significativa para estudo de estatística no Ensino Fundamental II
Santos, Scheila Montelli dos
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
20-Apr-2018
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na teoria da aprendizagem significativa
Silva, Taís Renata Schaeffer da
Samudio Pérez, Carlos Ariel
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação