Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by Subject
Estudo e ensino
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 16 of 16
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
28-Nov-2016
A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
Balbinot, Alânia Helena
Caimi, Flávia Eloisa
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
27-Mar-2018
Os jogos digitais como qualificadores de aprendizagem de frações
Boszko, Leandro
Trentin, Marco Antônio Sandini
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
29-May-2018
Ilha interdisciplinar de racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola
Demarco, Daiana
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
18-Dec-2017
Ensino de gramática nos anos iniciais: o que dizem as pesquisas acadêmicas?
Dörr, Juliane Lodi Castellani
Dickel, Adriana
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
26-Apr-2019
Ensino de expressões algébricas com auxílio de geometria plana e aritmética
Figueiredo, Sheila Mendes de
Pereira, Luiz Henrique Ferraz
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
8-Nov-2015
Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
Lira, Daiane
Marcon, Telmo
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
10-May-2018
Funções inorgânicas e digestão: uma UEPS constituída nas premissas da aprendizagem significativa e da aprendizagem cooperativa
Macuglia, Uliane
Locatelli, Aline
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
10-Dec-2018
A educação do campo na perspectiva republicana de nação: contribuições das políticas de educação do campo em movimento
Mohr, Naira Estela Roesler
Marcon, Telmo
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
12-Sep-2019
Educação financeira no ensino médio: uma proposta para as aulas de matemática
Moraes, Aline Reissuy de
Pereira, Luiz Henrique Ferraz
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
11-Dec-2015
Experiência estética e formação humana na perspectiva educativa de John Dewey
Morigi, Aline Franciele
Cenci, Angelo Vitório
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
29-Jun-2019
A produção de energia elétrica com células de gás hidrogênio: perspectiva para o ensino de física
Pansera Júnior, Necleto
Locatelli, Aline
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
18-May-2018
Unidade de ensino potencialmente significativa para estudo de estatística no Ensino Fundamental II
Santos, Scheila Montelli dos
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
24-Oct-2018
"Mérito, desempenho" e "participação": adesões e resistências à meta 19 do PNE nos planos estaduais e distrital de educação
Scalabrin, Ionara Soveral
Marcon, Telmo
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
5-Jun-2020
Escolhas e usos do livro didático de arte: perspectivas de professores
Scorteganha, Amábile Cristina Novaes
Caimi, Flávia Eloisa
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
22-Mar-2019
Eletricidade no cotidiano para a EJA a partir dos três momentos pedagógicos
Silva, Cristian da Costa e
Samudio Pérez, Carlos Ariel
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
20-Apr-2018
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na teoria da aprendizagem significativa
Silva, Taís Renata Schaeffer da
Samudio Pérez, Carlos Ariel
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação