Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by Subject
Ensino
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 7 of 7
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
5-Jul-2016
Robótica livre como alternativa didática para a aprendizagem de música
Antunes, Sabrina Favaretto
Teixeira, Adriano Canabarro
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
13-Nov-2014
Educação para autonomia em kant e Adorno : formação cultural e semiformação
Canci, Zaira de Oliveira
Dalbosco, Claudio Almir
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
14-Dec-2018
O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
Giaretta, Milene
Teixeira, Adriano Canabarro
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Dissertação
11-May-2018
A pedagogia como autogoverno em Johann Friederich Herbart
Neitzel, Odair
Dalbosco, Claudio Almir
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
20-Oct-2015
Autonomia, autoridade e formação moral em Kant e Piaget
Smaniotto, Daiana Michelle
Dalbosco, Claudio Almir
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
14-Aug-2015
Autonomia, autoridade e formação moral em Kant e Piaget
Smaniotto, Daiana Michelle
Dalbosco, Claudio Almir
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
26-Apr-2019
Ensinar língua estrangeira é ensinar a viver: proposições enunciativas como base teórico-metodológica para o fazer docente dos professores de língua estrangeira
Timmermann, Rafael de Souza
Toldo, Claudia Stumpf
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese