Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
English
Español
Português
Universidade de Passo Fundo
Digital Library of Theses and Dissertations
TEDE UPF
Browsing by Subject
Compreensão na leitura
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 15 of 15
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
16-Dec-2015
Idosos de Veranópolis : suas leituras em narrativas do presente
Boff, Rolcinéia Rodrigues
Becker, Paulo
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
11-May-2009
Da inércia à sedução : lendo os contemporâneos
Cavassola, Dercila
Rösing, Tania Mariza Kuchenbecker
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
25-Sep-2009
A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação : uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
Comin, Camila
Dickel, Adriana
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
21-Aug-2009
Compreensão e diálogo : contribuições da hermenêutica gadameriana à educação
Cruz, Raimundo José Barros
Dalbosco, Claudio Almir
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
30-Apr-2015
Análise argumentativa de fábulas de esopo e de suas releituras por Millôr Fernades
Guimarães, Vagner Antonio Solano
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
5-May-2015
O fanzine e a leitura : a formação do autor-leitor no zinar
Hauch, Fabíola
Burlamaque, Fabiane Verardi
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
9-Jul-2015
A produção de textos na escola : o aprendizado da escrita com base no desenvolvimento de sequências didáticas
Kusiak, Sandra Mara
Dickel, Adriana
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
14-Mar-2012
Teoria dos blocos semânticos e orientação argumentativa para construção do sentido em reportagem jornalística : compreensão leitora do título metafórico ao texto
Lunardi, Giovana Reis
Freitas, Ernani Cesar de
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
16-Apr-2008
Problemas de compreensão no texto falado : uma busca pela intercompreensão
Neumann, Daiane
Toldo, Claudia Stumpf
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
3-Apr-2019
Estratégias de leitura para o gênero charge
Silva, Karine Tiepo da
Crestani, Luciana Maria
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
11-Sep-2024
Que tiro foi esse?: um estudo dialógico das metáforas cotidianas
Silva, Letícia Karine Alves da
Valério, Patrícia da Silva
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
8-Oct-2014
A construção do sentido dos enunciados : uma interface possível entre as concepções dialógica e argumentativa de linguagem
Timmermann, Rafael de Souza
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
14-Jan-2009
A inscrição do sujeito-leitor-autor de cartas on-line e na academia na trama dos sentidos : entre o interpretável e o compreensível
Trombetta, Vanda Mari
Schons, Carme Regina
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
1-Jul-2005
Do fã consumidor ao fã navegador-autor : o fenômeno fanfiction
Vargas, Maria Lucia Bandeira
Rösing, Tania Mariza Kuchenbecker
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
23-Apr-2012
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa
Zamoner, Daiane
Graeff, Telisa Furlanetto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação