Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 46 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
10-Dec-2018Quem não gosta de samba bom sujeito não é: um estudo enunciativo do samba raizFacin, DéboraOudeste, Claudia Stumpf ToldoPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
28-Sep-2018Tá rindo do que? O funcionamento enunciativo do humor: polissemia e coexistência de sentidos n'o PasquimDagneze, Cinara SabadinOudeste, Claudia Stumpf ToldoPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
1-Nov-2019A subjetivação capitalística como mecanismo de precarização do trabalho docente na educação superior brasileiraBechi, DiegoFávero, Altair AlbertoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
10-Nov-2020A política de fomento ao ensino médio em tempo integral - EMTI : parâmetros de operacionalização e equalização de oportunidadesCosta, Edugas LourençoEsquinsani, Rosimar Serena SiqueiraPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
15-Mar-2019Percursos criativos na concepção de Canto de Cravo e Rosa, de Viviane Juguero: a dramaturgia impressa para a leitura da criançaGrazioli, Fabiano TadeuRettenmaier, MiguelPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
15-Dec-2020A educação superior no contexto da sociedade contemporânea: os sentidos e intencionalidades da internacionalização no PNPG (2011-2020)Trevisol, Marcio GiustiFávero, Altair AlbertoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
9-Jul-2020Experimentos de pensamento: da concepção histórico-epistemológica às contribuições para a aprendizagem significativa em físicaGiacomelli, Alisson CristianRosa, Cleci Teresinha Werner daPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
12-Dec-2019Humanização e sensibilidade: educação e uso do corpo em Giorgio AgambenMarcelino, PatríciaMühl, Eldon HenriquePrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
30-Jul-2020A imaginação narrativa e a educabilidade das emoções na formação humana em Martha NussbaumMorigi, Aline FrancieleCenci, Angelo VitórioPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
16-Sep-2019A argumentação como princípio constitutivo do processo pedagógico: uma investigação-ação acerca das elaborações conceituais de crianças de anos iniciais do ensino fundamentalBortolini, Camila CominDickel, AdrianaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese